Por volta das 15:30 horas desta quinta-feira, 27, a Polícia Rodoviária, Posto de Goioerê, foi informada da presença de um veículo Fiat Palio de cor branca que estaria parado em meio a uma lavoura de soja a cerca de 100 metros da PR-180, próximo ao acesso a estrada da antiga Pedreira Municipal.
Os patrulheiros foram até o local e depararam com o Fiat Palio, de cor branca, placas ANK-4880, de Goioerê, em cujo interior se encontrava o corpo de um homem caído ao lado do banco do passageiro.
A Polícia Civil foi acionada e esteve no local e constatou a presença de um homem morto no interior do veículo.
A Polícia Criminalística de Campo Mourão foi acionada e esteve no local realizando os primeiros levantamentos.
IDENTIFICADO. De acordo com os documentos localizados pela perícia, a pessoa encontrada morta no interior do Palio trata-se de José Góis que trabalhava como cigarreiro. Tanto assim que no interior do veículo havia diversos pacotes de cigarros.
De acordo com os policiais, o elemento foi identificado e tem passagem pela polícia. Junto com os documentos havia cerca de R$ 950,00 reais.
Ainda segundo informações, João Góes era casado e residia na área central de Goioerê, na rua João de Oliveira Dias, abaixo do Hospital Santa Maria.
PERDEU O CONTROLE. Na tentativa de fugir de seus algozes, José Góes, que vinha em direção a Goioerê, após ter sido alvejado por diversos disparos que atingiram a porta do motorista, ele perdeu o controle do Fiat Palio e saiu da pista na curva antes de chegar no acesso a estrada da antiga Pedreira.
O veículo chegou a chocar a lateral com um poste de energia e quebrou o retrovisor e sofreu alguns danos antes de continuar a fuga e foi parar a cerca de 100 metros da margens da rodovia em meio a plantação de soja.
IML. O corpo do João Góes foi removido para o IML de Campo Mourão para realizar pericias que vão apontar as circunstâncias da morte de José Góes.