Um motorista que conduzia veículo Onix cor preta, placas FFN-8479, em visível estado de embriagues alcoólica, provocou dois acidentes em Goioerê, um na Candeias e outro no Jardim América. A motorista portava uma CNH suspensa.
CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS
Quando estava na 2ª Cia da Polícia Militar de Goioerê, onde a equipe confeccionava o Boletim de um acidente, uma outra vítima compareceu no local para fazer um B.O e no local descobriu que tratava-se do mesmo motorista.
JARDIM AMÉRICA. A situação ocorreu na tarde de quinta-feira, 14, por volta de 15 horas quando a equipe da Polícia Militar compareceu na Rua Projetada D, Jardim América, onde um indivíduo teria perdido o controle do seu veículo Onix chocado-se com o muro de uma residência, causando danos no muro, no padrão de energia e no relógio de água e na sequencia evadiu-se do local.
MURO DA ASSOCIAÇÃO. A equipe da Polícia localizou o veículo todo danificado, pois havia colidido novamente, desta vez em um barranco, em frente a Associação dos Professores, na Av Curitiba, porém, o condutor não se encontrava no local.
A equipe realizou diligências localizando o indivíduo deitado em um gramado próximo ao local. Quando indagado sobre o acidente, este se apresentou muito agitado e começou a se alterar e a desacatar a equipe.
CNH SUSPENSA. O indivíduo apresentava visíveis sinais de embriagues, tais como odor etílico e fala desconexa e pastosa. Que checado junto ao sistema foi constatado que o mesmo possui CNH categoria “ac” em situação “suspensa”. O motorista se negou a fazer o teste do bafômetro, sendo confeccionado termo de constatação de sinais de alteração psicomotora.
MOTO. O motorista foi conduzido até a 2ª Cia da Polícia Militar para a confecção do boletim. Quando estava na 2ª Cia, compareceu um Senhor, relatando que estava com sua moto, em uma via rural, nos fundo do bairro Nossa Sra das Candeias, e um veiculo de cor preta veio, em alta velocidade, colidiu com sua moto, causando danos na mesma e lesões em sua perna esquerda e mão direita.
O Senhor ainda trouxe o para-choque dianteiro do veiculo com a placa “FFN-8479” o qual havia ficado no local após fuga do condutor, conferindo com a placa do Onix do motorista que havia provocado outro acidente.