Publicidade
Publicidade

Notícias / Polícia Motorista embriagada causa acidente em Goioerê e é detida em flagrante com duas crianças no carro

segunda-feira, 4 agosto de 2025.

Um caso grave de embriaguez ao volante foi registrado pela Polícia Militar de Goioerê no início da noite deste domingo (03), por volta das 18h55, na Avenida Libertadores da América. Uma mulher de 33 anos foi detida em flagrante após se envolver em um acidente de trânsito enquanto dirigia sob efeito de álcool, com duas crianças no interior do veículo.

Siga a Tribuna no WhatsApp

No local, os policiais encontraram um veículo GM com os faróis ligados, a condutora ao lado do carro e uma motoneta caída na via. Segundo a versão da mulher, o condutor da motoneta teria colidido contra seu carro. Já o motociclista, de 28 anos, afirmou que o veículo GM invadiu a contramão e causou uma colisão frontal, arrastando a moto por alguns metros. A tragédia só não foi maior porque ele caiu sobre o capô do carro. Ele ainda relatou que a motorista apresentava sinais claros de embriaguez e que tentou fugir do local, sendo contida por ele e por populares até a chegada da polícia.

Durante a vistoria no automóvel, a equipe policial encontrou diversas latas de cerveja – algumas vazias no assoalho do passageiro e outras dentro de uma sacola próxima ao freio de mão. A motorista foi submetida ao teste do bafômetro, que apontou teor alcoólico de 1,32 mg/L, valor quase quatro vezes acima do limite previsto em lei.

Além do resultado do teste, a mulher apresentava fala desconexa, andar cambaleante, olhos vermelhos e forte odor de álcool, o que confirmou seu estado de embriaguez. Diante dos fatos, ela foi presa em flagrante e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Goioerê para os procedimentos cabíveis, com base no artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro. O caso também gerou multas administrativas de trânsito.