Um motorista de 21 anos foi encaminhado para a Delegacia após a Polícia Militar de Moreira Sales, após constatar que ele estava embriagado e conduzindo um automóvel. Os policiais foram acionados depois que o motorista colidiu em um poste e um muro de uma casa.
Era por volta das 4h quando a equipe RPA recebeu um telefonema informando que um veículo havia se chocado contra um poste de iluminação pública. Ao chegar ao local, um homem se apresentou como condutor e, de acordo com a PM, ele apresentava sinais de embriaguez.
O carro ficou preso entre o poste de iluminação e o muro da residência. O poste ficou bastante danificado, assim como o muro da casa e o hidrômetro. Como havia risco, o veículo não foi removido do local. A PM informou que o condutor não teve lesões.
Uma mulher de 41 anos, proprietária do imóvel atingido, informou que não tinha interesse imediato na representação pelos danos, tendo em vista que dona do automóvel se prontificou a pagar pelos danos causados.
O motorista foi encaminhado até a 2ª Companhia de Polícia Militar em Goioerê, onde realizou teste etilométrico, sendo aferido o valor de 0,54 mg/l. Em decorrência da constatação de embriaguez, ele foi conduzido para a Delegacia. (O Bendito)