Na noite de terça-feira, 24, por volta das 22h, um acidente envolvendo um Fiat Uno Mile e uma moto Honda CG Fan deixou a condutora da moto, mulher de 22 anos, com ferimentos. O acidente ocorreu no cruzamento da Avenida Marinho Tavares com a Rua Carlos Gomes, no centro de Goioerê. A colisão foi provocada pelo motorista do Fiat, um homem de 60 anos, que estava sob a influência de álcool.
A motocicleta, uma Honda CG Fan de cor preta, era conduzida pela mulher que seguia pela Avenida Marinho Tavares no sentido do Jardim Primavera. Enquanto isso, o veículo, um Fiat Uno Mile de cor azul, era dirigido pelo homem e transitava pela Rua Carlos Gomes, vindo do centro em direção ao Jardim Curitiba. O acidente ocorreu quando o veículo cruzou a avenida de forma que a motocicleta colidiu frontalmente com a lateral direita do Uno, atingindo a porta traseira direita. A colisão resultou em danos em ambos os veículos e ferimentos na condutora.
A equipe de atendimento prestou assistência à vítima, que foi atendida pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e posteriormente encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Goioerê. Durante a averiguação, a equipe verificou a documentação da condutora e de sua motocicleta, que estavam em conformidade. No entanto, ao verificar o Fiat Uno, constatou-se que o veículo estava com o licenciamento vencido, levando ao recolhimento do mesmo ao pátio.
Durante a entrevista com o condutor do Uno, a equipe percebeu claros sinais de embriaguez. Diante dessa constatação, o condutor foi conduzido à 2ª Companhia da Polícia Militar, onde lhe foi oferecido o teste etilométrico, que ele recusou-se a realizar. A equipe então elaborou o Termo de Constatação de Sinais de Alteração da Capacidade Psicomotora e realizou as notificações legais cabíveis.
O motorista embriagado recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a 14ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) para as providências legais necessárias.