A motorista do veículo VW/Voyage, responsável pelo atropelamento que resultou na morte da biomédica Andressa Almeida, de Mamborê, se apresentou na delegacia de Mamborê. O acidente ocorreu na noite de domingo (29), em Boa Esperança, próximo ao local da Festa da Vaca Atolada.
No momento do acidente, a motorista estava acompanhada de outra mulher. Ambas não pararam no local por medo da reação das pessoas presentes na festa. O atropelamento aconteceu quando Andressa estava atravessando a rodovia após participar do evento. Outras duas pessoas de Terra Boa também foram atingidas pelo veículo, mas sofreram apenas ferimentos leves.
O VW/Voyage foi localizado em uma residência em Campo Mourão. Na delegacia, a condutora alegou que, apesar de não ter parado, ela acionou as equipes de resgate e comunicou a Polícia Militar sobre o acidente. Andressa foi socorrida pelo Samu, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos. Residente no distrito do Guarani, em Mamborê, Andressa trabalhava em um hospital da cidade.