Depois de pagar fiança de R$ 3.500, o condutor do Ford Focus, Jeferson Carlos Oenning, foi colocado em liberdade
Jeferson foi preso em flagrante por estar conduzindo o veículo Focus embriagado, provocando acidente na tarde de sábado último, quando atingiu em cheio a moto Ducatti 1199 Faning, tirando a vida do condutor da moto Felipe Neris da Silva, 35 anos.
Um acidente que teve grande repercussão em Goioerê. Felipe Neris residia em Maringá e tinha vindo a Goioerê visitar amigos e participar de uma confraternização. Ele havia comprado a moto na manhã de sábado, 28, antes de vir para Goioerê, onde acabou perdendo a vida tragicamente no acidente em que o Ford Focus dirigido por Jeferson Carlos Oenning invadiu a preferencial na esquina da Avenida Brasília com a Rua Campo Mourão, atingindo em cheio a moto que era conduzida por Felipe, que, gravemente ferido foi levado pela equipe do Corpo de Bombeiros para a Santa Casa onde não resistiu e veio a óbito, cerca de uma hora após.
ALCOOLIZADO. Durante a confecção do Boletim de Ocorrência, na sede da 2ª Cia, Jeferson Carlos foi submetido ao teste do bafômetro, sendo constatado o índice de 0,60mg de álcool. No momento em que era elaborado o boletim, a equipe da PM recebeu a informação de que Felipe Neris havia entrado em óbito. Jeferson recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Goioerê. Onde na manhã de domingo, 29, foi arbitrada fiança de R$ 3.500 e Jeferson Carlos foi colocado em liberdade.
VAI RESPONDER. De acordo com o delegado, Dr. Helio Pires, o condutor do Ford Focus, de Nova Aurora, será indiciado por homicídio culposo, por conduzir veículo embriagado e colocar em risco a vida de pessoas.
Jeferson Carlos Oenning reside em Nova Aurora, e, conforme informações estaria na mesma confraternização em que a vítima Felipe Neris estava. Felipe foi sepultado no Espírito Santo. Felipe já havia residido em Goioerê, onde foi proprietário de uma farmácia.
Vídeo do momento do acidente