Publicidade
Publicidade

Notícias / Geral MPT no Paraná apura ligação entre acidente de ônibus na BR-376 e trabalhadores irregulares

quinta-feira, 28 janeiro de 2021.

O Ministério Público do Trabalho no Paraná instaurou, nesta terça-feira, 26, procedimento para investigar possíveis irregularidades na contratação de trabalhadores que iam do estado do Pará com destino a Santa Catarina.

A investigação foi instaurada em razão de suspeitas de que os ocupantes do ônibus fretado que sofreu um acidente na última segunda-feira, 25, na BR 376, no município de Guaratuba, causando mais de 20 mortes, poderiam ser vítimas de práticas ilegais.

As suspeitas se baseiam em entrevistas veiculadas pela imprensa e na ocorrência, 20 dias antes, de um acidente sem vítimas envolvendo um ônibus também fretado que fazia o mesmo trajeto.

Veja mais

Polícia Civil abre investigação sobre acidente de ônibus que vitimou 19 pessoas no Paraná