Publicidade
Publicidade

Notícias / Região / Rancho Alegre do Oeste Muitas homenagens marcaram a festa dos servidores públicos de Rancho Alegre

segunda-feira, 28 outubro de 2019.

     O salão paroquial de Rancho Alegre do Oeste viveu neste domingo, 27, um momento ímpar que marcou as comemorações do Dia do Servidor Municipal. Foi uma homenagem que emocionou a todos, especialmente os familiares dos funcionários.

     A homenagem do Dia do Servidor Público, que é comemorado nesta segunda-feira, 28, foi marcado por concorrido almoço regado com um super show da dupla Rodrigo César & Rafael, cuja presença foi marcada por muito destaque.

     TEMPO DE CASA. Um momento especial na comemoração, foi a homenagem prestada aos servidores municipais e da rede estadual de educação com um grande tempo de serviço prestado ao município.

     Os ex-prefeito Ulisses Eugênio da Silva e Adão Aristeu Ceniz estiveram presentes nas homenagens com a prefeita Suely e o vice-prefeito Adão Primo, o presidente da Câmara Reinaldo Dias e os demais vereadores.

     A homenagem foi marcada pela entrega pela prefeita Suely, o vice Adão Primo, os ex-prefeitos Ulisses e Aristeu e os vereadores.

     A homenagem realizada pela prefeita Suely homenageou os servidores com 25 e 26 anos de tempo de casa, como funcionários da Prefeitura de Rancho Alegre do Oeste.

     

25 ANOS. Com 25 anos de casa integrando o quadro de servidor da Prefeitura de Rancho Alegre, foram homenageados:

– Elizabete D´Angelo Frasson (cargo cozinheira)

– Elizabete Zanuto de Almeida (auxiliar administrativo)

– Maria José Rodrigues (ajudante geral)

– Luzia Araújo Neriz (ajudante geral)

– Milton Antonio Bernal (motorista)

– Elizabete D´Angelo Frasson (cargo cozinheira)

– Antonio Wilson dos Santos

    

26 ANOS. Com um período de 26 anos integrando o quadro de servidor da Prefeitura de Rancho Alegre do Oeste:- Adriana Amaro Alves Pepece (professora)

– Augusto de Souza Campos (secretário)

– Beatriz P. Bernal (professora)

– Edson Vieira dos Santos (motorista)

– Elizabete D´Angelo (professora)

– Elizabete de Souza (professora)

– Erenice Cardoso São Pedro (escriturária)

– Faustino Marques da Silva (vigia)

– Francisco Antonio Jerônimo dos Santos (auxiliar administrativo)

– José Jaison de Jesus (serviços gerais)

– José Reginaldo Pepece (contador)

– José Silva Barbosa (escriturário)

– Lenice Coqueiro Pereira (escriturária)

– Luceni Coqueiro Mazer (professora)

– Maria Aparecida Ferreira (monitor de creche)

– Maria Cristina de Jesus (telefonista)

– Maria Tozzo Barbosa (telefonista)

– Neusa Tozzo (telefonista)

– Orlando Francisco das Neves (fiscal municipal)

– Paulo da Silva Barbosa (técnico agrícola)

– Rosana Cristina Leite Antonelli (professora)

– Silvana de Oliveira Conceição (professora)

– Sueli Batista Alves (auxiliar administrativo)

– Valdecir Batista da Silva (escriturário)

– Valdete D´Angelo dos Santos (auxiliar administrativo)

 

               

 

Comentarios