Acolhida com muitas mensagens
A acolhida ao Padre Aédio foi marcada por muitas homenagens da comunidade católica que emocionou profundamente o Padre Aédio. Foram mensagens de familias, jovens e crianças que retratou o carinho que a comunidade católica da Paróquia N.Sra. do Perpétuo Socorro dedica ao Padre Aédio que está a pouco mais de dois anos na Paróquia.
Nem mesmo a forte chuva que caiu no início da noite de ontem, quarta-feira, 20, um grande número de fiéis marcaram presença na Missa Solene em comemoração aos 20 anos de sacerdócio do Padre Aédio Odilon, do Pego Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro na da Guaira.
Além da comunidade católica da Vila Guaira e bairros adjacentes, destaque para a presença de admiradores do Padre Aédio, de Janiópolis, Campo Mourão além de outras cidades que vieram trazer o carinho e o abraço ao estimado pároco Aédio.
A celebração eucarística contou com a presença de diversos Padres. Entre eles: o Padre José Maria, Padre Francisco Dantas, Padre Gerson o Diácono José Bandeira, além do Padre Ivan.
Durante a Missa o Padre Aédio fez um relato de sua caminhada na vocação desde o início de sua trajetória no Seminário até a ordenação ocorrida no dia 12 de setembro de 1998. E, desde fevereiro de 2016, o Padre Aédio é vigário na Paróquia Nossa Sra. do Perpétuo Socorro da Vila Guaira.
HOMENAGENS. Durante a celebração da Missa Solene, o Padre Aédio recebeu diversas homenagens da comunidade católica. As homenagens seguiram na confraternização realizada no Salão Paroquial. Além dos muitos presente e lembranças, o Padre Aédio recebeu uma homenagem especial do Grupo de Jovens da Igreja e das crianças do Centro Santa Clara.
Os presentes foram brindados com um salgados, bolos e refrigerante. Não faltou o tradicional bolo de aniversário que foi cortado pelo Padre Aédio, que ficou vivamente emocionado com as homenagens que foi alvo por parte da comunidade católica da Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro e pela presença de sua mãe que fez presente.