Na madrugada desta quinta-feira a centra da 2ª Cia da PM de Goioerê se deslocou até Quarto Centenário onde uma mulher informou que sua tia havia sido vítima de agressão e estava com vários hematomas pelo corpo, com um corte visível na cabeça e a face muito lesionada, e que estava andando seminua em Quarto Centenário, desorientada, usando somente uma camiseta, sendo está conduzida para o posto de Pronto Atendimento de Goioerê.
No P.S. em contato com a vítima, a mesma relatou que foi agredida por um homem de 27 anos, que a agrediu com socos e com um pedaço de pau, por estar com ciúmes de sua amasia com a vítima.
A equipe deslocou até Quarto centenário, e em contato com a solicitante, a mesma mostrou o local onde teve conhecimento que sua tia estava dormindo por volta das 02:00 horas, na calçada da esquina da Avenida Bandeirantes com Rua Bueno da Silva, próximo ao Restaurante Prado’s, aparentemente embriagada, mas sem sinais de violência. Na Rua Bueno da Silva, em frente ao local onde funciona o Projeto Cidadão do Futuro teria sido o provável local das agressões, sendo que as roupas da vítima foram encontradas naquele local e também várias marcas de sangue.
A solicitante informou a residência do autor, das agressões na Avenida Bandeirantes, onde o suposto agressor foi localizado e encaminhado para a Delegacia de Goioerê para os procedimentos.