Ao atender um chamado de assalto de um veículo, os policiais decobriram que a vítima estava traficando droga. Os assaltantes dispensaram a droga, um total de 710 quilos de maconha, próximo a Araruna e o veículo foi localizado em Campo Mourão. A mulher, de 32 anos, relatou que estava dirigindo um veículo Fiat Fiorino, quando foi abordada por bandidos na manhã desta quarta-feira, 18, na rodovia BR 487 (Estrada Boiadeira) e teve o veículo levado pelos criminosos. A mulher que acionou a Polícia acabou sendo presa por tráfico de drogas.
Segundo as informações do 11º BPM, a mulher relatou que após ter o veículo roubado, foi deixada às margens da rodovia, e entrou em contato com a Polícia Militar que mobilizou um grande cerco policial, com apoio do 7º Batalhão da Polícia Militar de Cruzeiro do Oeste, na tentativa de localizar os ladrões. Durante as diligências, os policiais encontraram a droga abandonada em uma propriedade rural, no distrito de Nova Brasília, em Araruna.
A mulher revelou que o veículo roubado pertencia a uma locadora. Em contato com a Seguradora, o carro foi rastreado e encontrado abandonado no Lar Paraná. Os policiais recolheram a grande quantidade de drogas e o veículo, que foram entregues na delegacia de Polícia Civil. A droga foi pesada na delegacia, totalizando 710 quilos. A mulher também recebeu voz de prisão por tráfico de drogas.
Com informações e fotos: Comunicação Social 11º BPM/Tá Sabendo