Nos primeiros dias dessa semana, duas mulheres condenadas pela Justiça da Comarca de Goioerê foram presas pelo Serviço Reservado da 2ª Cia da Polícia Militar.
A primeira, foi Gislaine Aparecida de Oliveira condenada a 30 anos de prisão, acusada de envenenar uma criança de pouco mais de 3 anos que veio a falecer e a irmãzinha, de pouco mais de 1 ano, que felizmente se salvou.
As crianças foram vítimas de envenenamento cometido por Gislaine que foi condenada a 30 anos de prisão. Ele recorreu da sentença, mas, no entanto, o Tribunal de Justiça acatou a decisão do Conselho de Sentença.
A prisão de Gislaine ocorreu segunda-feira, dia 10, pela equipe da P-2 da Polícia Militar. Ela será encaminhada para cumprir a pesada pena no presídio feminino de Foz do Iguaçu.
TRAFICANTE PRESA. Depois de Gislaine, quarta-feira, 12, foi a vez de Célia Antônia da Silva, de 44 anos de idade ser presa. Célia foi condenada a 6 anos e 3 meses de prisão por tráfico de droga. A condenação foi aplicada pela Justiça da Comarca recentemente e estava com mandado de prisão expedido pela Vara Criminal da Comarca de Goioerê. Célia foi presa em sua casa na Rua José Geraldo de Souza, na Vila das Candeias.
Além da condenação por tráfico, Célia tinha diversas passagens pela Polícia. Na última vez em que foi presa, em meados de 2018, Célia foi presa juntamente com seu companheiro, Marcelo C. de Oliveira. Ambos ficaram presos por certo tempo na cadeia de Goioerê. A Justiça condenou Célia 6 anos e 3 meses de prisão que será cumprido na penitenciária feminina de Foz do Iguaçú.