A Polícia de Ubiratã prendeu o principal suspeito de ter sido o responsável pelo assassinato de sua companheira, Silvana da Silva, 35 anos, na madrugada de domingo em sua residência no Jardim Josefina na cidade de Ubiratã. A mulher apresentava diversos hematomas pelo corpo.
FLAGRANTE. De acordo com o delegado de Ubiratã, Ivo Viana, o companheiro de Silvana, Fabio de Souza, 22 anos, foi preso em flagrante logo após corpo da mulher haver sido encontrado. O próprio Fabio acionou o Samu para atender a mulher que, segundo Fábio era dada ao alcoolismo e havia chegado em casa naquela madrugada por volta das 3,00 horas.
Segundo o delegado de Ubiratã, Ivo Viana, responsável pelo caso, Fabio de Souza é suspeito de tê-la assassinado e será indiciado por feminicídio.
“Ela não teria condições de chegar em casa naquelas condições. Como só ele estava na casa, e considerando o histórico de agressões relatado pela família, tudo leva a crer que foi Fabio” – comentou o delegado.
VERSÃO. No dia do crime, Fábio disse à polícia que ao acordar, por volta das 7 horas encontrou Silvana caída no quarto.
Ainda de acordo com o suspeito, ela havia chegado em casa por volta das 3 horas. Fabio disse que ouviu um barulho como se alguém tivesse caído, mas não se preocupou porque a mulher geralmente chegava bêbada em casa.
HEMATOMAS. No domingo, a PM havia informado que Silvana da Silva tinha vários hematomas pelo corpo e afundamento de crânio. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML) de Campo Mourão, que concluiu o laudo que aponta a da morte.
“De acordo com o laudo do médico, várias lesões na cabeça fazem concluir que ela foi agredida. Há sinais de alguns de agressões anteriores, mas a maioria é recente”, reforçou o delegado Viana.
O laudo aponta ainda que o corpo havia sido removido do local onde foi encontrado e que não há como precisar o horário da morte. Fabio de Souza está preso a disposição da Justiça de Ubiratã.