Por volta das 18:30 horas de terça-feira, 26, a equipe da Polícia Militar de Goioerê, compareceu na Avenida Perola 184, Vila Guaíra, onde segundo denúncias havia vários objetos de origem desconhecida, possivelmente de origem de furto.
Segundo a mulher, seu esposo chegou em sua residência com alguns objetos desconhecidos e ao indagá-lo sobre a origem dos tais objetos, o mesmo respondeu que ele havia “feito uns corres” (furtos) e que era para a mulher “ficar relaxada”.
Imediatamente, a mulher disse que iria chamar a polícia. Nesse momento o elemento evadiu-se da casa tomando rumo ignorado.
Diante da situação, a equipe da Polícia Militar deslocou-se até a residência e constatou que se tratava de grande parte dos objetos furtados no último dia 18 em uma chácara.
Na sequência, os policiais entraram em contato com a pessoa proprietária dos objetos localizados, que reconheceu como sendo os mesmos furtados de sua propriedade.
E equipe da PM encaminhou os objetos recuperados para a Delegacia de Polícia para os procedimentos legais. Dentre os objetos havia caixas som, bebidas, batedeira e outros objetos