A compra aconteceu na última segunda-feira (10), em um supermercado da região. Após sentir gosto ruim enquanto comia um hambúrguer, ela também percebeu que o produto estava se “desfazendo” na boca, e descobriu que o produto comprado recentemente estava já tinha passado do prazo de validade há 10 anos.
CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO
O hambúrguer foi fabricado em 25 de novembro de 2011 e venceu no dia 25 de março de 2012, segundo a data impressa na embalagem.
Izabela procurou o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) da rede de supermercados, mas não estava funcionando naquela noite.
No dia seguinte, ela foi atendida e informada que a empresa iria até a residência dela retirar o produto para análise, mas também não apareceram. A consumidora também registrou uma reclamação no Procon-Santos e disse que pretende acionar a Vigilância Sanitária do município.
Em nota enviada para o jornal Metrópoles, o supermercado informou que segue todas as regras de controle sanitário e acompanha permanentemente os processos de vigilância em suas lojas.
Veja a nota:
“A empresa lamenta o fato ocorrido na manhã de hoje, 12 de janeiro, na loja localizada à Av Conselheiro Nebias, em Santos. E está apurando o caso, se propondo a colaborar plenamente com as autoridades locais para o esclarecimento dos fatos”.
Fonte: RICMAIS