A mãe e as irmãs reconheceram a bicicleta do adolescente
A família de Kristofer Enzo Neves Oliveira, de 15 anos, morto após ser atropelado por um ônibus do transporte coletivo, no bairro Capão da Imbuia, em Curitiba, descobriu o caso enquanto assistia ao programa Balanço Geral, da RICtv. A mãe e as irmãs da vítima reconheceram a bicicleta do adolescente.
“A gente estava assistindo na hora do almoço e reconhecemos a bicicleta e pensamos ‘não é ele, porque teriam ligado pra gente’”, contou Kimberly Oliveira, irmã da vítima.
CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO
A mãe, Maria de Fátima Oliveira, acreditava que o filho estava na escola: “ele saiu para ir pra escola como todo dia ele faz”, disse.
Após ver a reportagem, a família procurou informações sobre o jovem. “Ligamos para a escola e ninguém atendia, ligamos no Instituto Médico Legal (IML) e ninguém atendeu e o celular dele também ninguém atendia”, conta a irmã da vítima.
Leia também: Trabalhador que ajudava em obra morre ao ser atingido por árvore na cabeça na RMC
O acidente aconteceu por volta das 8h, na Avenida Presidente Affonso Camargo, próximo ao terminal do Capão da Imbuia e a família só teve informações sobre Kristofer, após às 12h.
O CASO. De acordo com informações de testemunhas, a vítima estava em uma bicicleta e foi atropelada por um ônibus alimentador logo após cair na via. O rapaz estaria na canaleta exclusiva para ônibus, atrás de um biarticulado. Entretanto, após perder o equilíbrio, o adolescente caiu na pista e foi atropelado por outro ônibus que seguia atrás.
Equipes de resgate foram acionadas, mas o jovem não apresentava sinais vitais. Outros motoristas contaram que escutaram as buzinas dos ônibus pouco antes do atropelamento.
JUSTIÇA. A morte do adolescente gerou um protesto no mesmo local do acidente. A manifestação, com pneus queimados trancando a via, aconteceu por volta das 19h30, na qual os manifestantes pediam justiça pela morte de Kristofer.
Fonte: RicMais.