Uma mulher de 25 anos foi violentamente agredida pelo marido, por volta das 21h30 dessa terça-feira, na residência do casal, Campina da Lagoa. A Polícia Militar foi acionada pela vítima por volta das 21h50.
Clique aqui e receba as notícias de Goioerê e região em primeira mão
O agressor fugiu e não foi localizado. A mulher relatou que após dizer que queria conversar com o marido sobre separação, o homem, que aparentava estar sob efeito de drogas, não aceitou falar sobre o fim do relacionamento e apresentou comportamento agressivo, vindo a quebrar alguns móveis da casa.
Além disso, teria segurado a companheira pelo pescoço violentamente. Ao tentar correr, ela teria sido segurada pelos cabelos e jogada ao chão. A mãe e a tia do acusado tentaram intervir e foram ameaçadas de morte.
Além das agressões físicas, o homem também proferiu palavras depreciativas contra a sua honra. Logo depois das agressões, ela pediu ajuda a vizinhos, que então ligaram para a PM, haja vista que ele também havia tomado o celular da mulher.
Os policiais realizaram buscas em um endereço onde o acusado poderia estar, porém ele não foi encontrado. A vítima foi encaminhada até o Hospital Municipal para receber atendimento médico e confecção do Auto de Lesão Corporal. Posteriormente a mulher foi orientada sobre os procedimentos. (Ta Sabendo)