Uma mulher de 28 anos foi violentamente agredida pelo namorado, 28 anos, em Cruzeiro do Oeste. A mulher contou à Polícia Militar que o namorado chegou à sua casa e, em um acesso de raiva, quebrou o vidro de uma janela na sala.
A violência aconteceu por volta das 16h40min, de terça-feira, 5, e segundo a vítima, após quebrar a janela, ele pegou um canivete e tentou feri-la várias vezes com a arma.
Na sequencia, deixou o canivete de lado e optou por uma garrafa de café, utilizando-a para golpear o rosto dela quatro vezes, resultando em um ferimento acima do olho esquerdo.
Quando o agressor percebeu que a vítima tinha acionado a Polícia, deixou a residência e fugiu, tendo seu destino desconhecido.
Após o ocorrido, a equipe policial realizou diligências nas proximidades, mas até o momento não conseguiu localizar o agressor. A vítima recebeu o devido apoio e orientação por parte da equipe policial. Embora tenha sido oferecido o encaminhamento para atendimento médico, a vítima optou por não aceitar essa assistência.