Uma mulher de 40 anos foi baleada dentro do próprio carro, na noite desta quarta-feira (6), em Goioerê, e permanece internada sob cuidados médicos. O caso, cercado de mistério, foi registrado por volta das 20h11, quando a vítima deu entrada no Pronto-Socorro com ferimentos causados por disparo de arma de fogo, atingindo a região do quadril e da coxa esquerda.
Siga a Tribuna no WhatsApp
De acordo com a Polícia Militar, testemunhas relataram que encontraram a mulher já ferida e a socorreram, mas não souberam informar o que teria acontecido, nem quem seria o autor dos disparos.
A própria vítima, ainda abalada e com fala desconexa, contou à equipe policial que estava dentro do carro quando ouviu um barulho parecido com o de uma bombinha. Logo depois, sentiu uma queimação na perna. Ela não soube dizer onde estava exatamente no momento dos tiros e também não viu quem teria atirado.
Durante a verificação no veículo da vítima, a polícia encontrou cinco munições intactas. Além disso, cinco cartuchos deflagrados estavam no vestuário da mulher, o que levantou ainda mais dúvidas sobre as circunstâncias do ocorrido.
A polícia registrou a ocorrência como disparo de arma de fogo, posse irregular de munição e apoio a outros órgãos. O caso foi encaminhado à Autoridade Policial para investigação. Apesar dos ferimentos, a equipe médica informou que o estado de saúde da vítima é estável e sem risco de morte.