Publicidade
Publicidade

Notícias / Polícia Mulher é esfaqueada e pede a testemunha que não chame a polícia: ‘Ele vai matar meu filho”

terça-feira, 22 março de 2022.

Foto: Reprodução/Band B

Uma mulher foi esfaqueada e ficou gravemente ferida, na manhã deste sábado (19). Um motorista encontrou a vítima desorientada em um posto de combustíveis na Estrada da Ribeira, em Colombo, Região Metropolitana de Curitiba (RMC).

Um helicóptero do Batalhão de Operações Aéreas (BPMOA) foi acionado para fazer o atendimento. De acordo com Silvio Antônio Alves dos Santos, motorista que prestou os primeiros socorros à vítima, a mulher pediu para que não chama-se a polícia nem o atendimento médico, pois o marido mataria o filho dela.

“Ela pedia pra eu não chamar a polícia e os bombeiros porque ele voltaria pra casa e maria o filho dela”, disse a testemunha para a reportagem da Banda B.

 

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO

 

A Importância do Raio-X: Quer saber mais? Entre em contato
(44) 3522-4221 | (44) 99931-0072

Ao chegar no posto, o motorista viu a mulher agindo estranho, em um poste. A mulher estava com uma bebida alcoólica.
“Fui abastecer aqui na estrada da ribeira e vi ela se escorando no poste. Quando aproximei com o carro, uma senhora que estava com ela disse que ela foi esfaqueada pelo marido. Ela se encontrava com um litro de cachaça na bermuda e uma faca dentro da cintura”, explicou.

O cabo Lima, socorrista do Siate, contou para a reportagem da Banda B que a vítima estava confusa com a chegada da equipe de resgate.

“Ela está desorientada, não falou muita coisa pra gente. Está com ferimento em tórax, pescoço abdome”, concluiu.

A mulher foi levada de helicóptero para o hospital com ferimentos graves.

Fonte: BandB