Publicidade
Publicidade

Notícias / Polícia Mulher é estuprada por assaltante e encaminhada para o hospital

quarta-feira, 31 março de 2021.

Um crime bárbaro chocou a cidade de Paiçandu nesta terça-feira (30). Um homem estuprou uma mulher após rouba-la enquanto voltada do trabalho. A vítima precisou de atendimento médico e está internada. As informações são do Corujão Notícias.

A vítima tem 21 anos e passava pela estrada Bandeirantes, no Jardim Itaipu, quando foi abordada pelo criminoso. Ele anunciou o assalto, mas a vítima reagiu. Na sequência o acusado imobilizou a moça com um mata-leão (enforcamento) e a levou até um terreno baldio.

A vítima foi agredida com socos no rosto e sofreu violência sexual. O bandido fugiu levando a bolsa e o celular da mulher, que seguiu a pé até a casa de parentes, onde conseguiu ajuda.

A Polícia Militar (PM) fez buscas para localizar o criminoso, mas ele não foi encontrado. A Polícia Civil (PC) está investigando o caso.

Fonte: O Bendito.