Mais um crime de feminicídio com requinte de violência foi registrado na região. Desta feita na cidade de Umuarama. Foi na noite de ontem, quinta-feira, quando Marcio Roberto Soares, 41 anos de idade, por não aceitar o fim do relacionamento com a companheira, armado com uma faca foi até a casa de Célia Ribeiro da Silva, 51 anos, de idade na rua Guilherme de Almeida no Conjunto Habitacional Sonho Meu.
Célia sem perceber que se tratava-se do ex-amásio ao abrir a porta foi golpeada no peito pelo ex-amásio. Ela ainda se proteger correndo em direção a uma residência vizinha onde caiu gravemente ferida. Célia morreu antes da chegada da equipe de socorristas do SAMU.
Após golpeara vítima, Márcio Roberto deixou o local tranquilamente caminhando pela rua Guilherme de Almeida. A Polícia de Umuarama está à procura de Márcio, apontado como elemento de alta periculosidade.
PRESIDIÁRIO. Márcio Roberto Soares é presidiário e estava cumprindo pena em regime semi-aberto utilizando tornozeleira eletrônica. E, de acordo com informações, ele não aceitava o fim do relacionamento.