Um crime com requinte de extrema violência foi registrado no final da noite de ontem, quinta-feira, 4, em Moreira Sales, quando uma mulher foi morta a tiros e uma filha menor de 8 anos foi atingida com um disparo no braço.
A ação de violência ocorreu na Rua Irene Marques nº 215.
De acordo com as informações, dois elementos chegaram de moto na residência. Um deles desceu do veículo e entrou na residência onde Bruna Maria da Silva, 28 anos, se encontrava com as duas filhas, uma de 12 anos (K.E.B) e outra de 8 anos (K.V.S.B) perguntando por um elemento conhecido como “Coruja”. Bruna disse que ele não morava na casa. Em seguida o elemento perguntou se ela era a Bruna. Na residência além da Bruna e as filhas havia um elemento com as iniciais L.G.B.
NO BANHEIRO. Percebendo que algo de anormal poderia acontecer, Bruna com as duas filhas, acompanhado de L.G.B correu para o banheiro da residência e fechou a porta. Nesse momento o indivíduo efetuou vários disparos de pistola na porta do banheiro.
Um dos tiros atingiu Bruna em cheio no peito. Ela morreu no interior do banheiro ao lado das duas filhas, sendo que uma delas (K.V.S.B) de 8 anos foi atingida no antebraço direito. Depois de receber os primeiros atendimentos no Pronto Socorro de Moreira Sales, a menina foi encaminhada para a Santa Casa de Goioerê.
Após efetuar os disparos os dois elementos fugiram na moto.
Além da Polícia Militar de Moreira Sales, também a Polícia Civil de Goioerê esteve no local. O corpo de Bruna foi encaminhado para o IML de Campo Mourão.
TESTEMUNHA. De acordo com as informações, na madrugada desta sexta-feira, 5, a testemunha L.C.B foi ouvida pelos policiais. Ele pode fornecer informações importantes à cerca do elemento que entrou na residência e efetuou os disparos que matou Bruna e feriu a sua filha, uma criança de 8 anos. L.C.B é a principal testemunha do violento crime.