Uma mulher foi morta a facadas durante a madrugada desta quinta-feira (12), em Maringá, na região norte do Paraná. Segundo a Polícia Militar (PM), o enteado da vítima é o principal suspeito do crime e foi preso.
De acordo com a PM, o companheiro da mulher foi quem chamou a polícia. Ele relatou que tinha saído para trabalhar, quando o filho dele foi ao local onde a vítima mora.
O homem disse ainda que a mulher chegou a ligar para ele, afirmando que alguém estava mexendo na porta da casa. À polícia, o companheiro da vítima contou que voltou para casa. Quando chegou, se deparou com o filho dele correndo.
A polícia acredita que o crime tenha sido motivado por causa de uma briga que a mulher teve com a avó do suspeito do crime.
A filha da vítima, que tem 10 anos, estava na casa no momento do crime. Testemunhas disseram que a menina se escondeu de baixo de uma cama.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML) de Maringá. A Polícia Civil investiga o caso e tenta localizar o suspeito do crime.
Com informações de: Plantão Maringá e G1.