Na manhã de terça-feira, por volta das 09h00min, a Polícia Militar de Goioerê foi acionada pelo SAMU para atender uma ocorrência de agressão por arma branca ocorrida no Jardim Primavera. Segundo informações, um homem de 54 anos foi vítima de ferimentos na cabeça e no tornozelo causados por arma branca.
A vítima relatou que mantém um relacionamento com sua convivente, de 50 anos, há aproximadamente 17 anos. Ele afirmou que a mulher é alcoólatra e que já sofreu diversas agressões por parte dela e na segunda-feira as agressões foram com o uso de uma faca.
A equipe policial prestou apoio ao SAMU para o atendimento ao ferido e localizou a autora da agressão. A mulher recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a 14ª Delegacia de Polícia, onde serão realizados os procedimentos de polícia judiciária.
Infração de Trânsito em Goioerê
Ainda na tarde de terça-feira (11/07), por volta das 16h00min, a equipe Policial militar de Goioerê realizava patrulhamento pela Av. XIX de Agosto, quando avistou um veiculo I/VW Bora de cor preta, transitando com suspensão rebaixada, no qual o veiculo apresentava dificuldade em trafegar devido a altura que se encontrava do asfalto. Diante do fato, a equipe efetuou abordagem, em busca pessoal e veicular, nada de ilícito foi localizado/constatado.
No entanto o condutor de 20 anos não possui Carteira Nacional de Habilitação, o veiculo encontra-se com suspensão rebaixada sem anotação de regularização no documento apresentado pelo condutor e com o para brisa dianteiro coberto por película sem chancela de regularização. Perante as irregularidade e infrações constatadas, foram lavrados os autos de infração cabíveis, sendo o referido veiculo recolhido e será encaminhado até a Ciretran para providências cabíveis.