Uma mulher, de 55 anos, foi presa após incendiar o veículo em que estava e ameaçar o ex-marido, de 47 anos, neste sábado (8), na Zona Rural, em Ivaté.
De acordo com a Polícia Militar, que foi acionada via 190, o homem relatou que a ex-esposa teria ido até sua casa, em Herculândia, e pedido para que ele a levasse até a rodovia onde sua filha estaria esperando. A ex-mulher teria alegado que o veículo da filha estaria com problemas.
Durante o percurso até o local, ela teria despejado gasolina e ateado fogo no interior do carro e, logo em seguida, se jogado do veículo ainda em movimento. A mulher, por sua vez, afirmou que há muitos anos sofre com as traições do ex-marido, porém, neste sábado, antes de ir até a casa dele, foi até um posto de combustível e comprou dois litros de gasolina.
Depois de uma discussão, pediu uma carona até Ivaté e, em determinado momento, sentada no banco de trás, retirou a gasolina da bolsa e despejou no interior do veículo, acendeu o fogo com um isqueiro e, em seguida, se jogou do carro em movimento.
Diante dos fatos, a mulher recebeu voz de prisão e foi encaminhada sob escolta policial para atendimento médico no Hospital Cemil, em Umuarama. Em seguida, levada para à 7ª Subdivisão Policial.
Fonte: Obemdito.