Um caso inusitado chamou a atenção em Umuarama na noite de domingo (2). Uma mulher de 34 anos esfaqueou o próprio marido em Francisco Alves e, em vez de fugir, decidiu levá-lo para receber atendimento médico, carregando a faca utilizada no crime presa à cintura.
O episódio ocorreu quando uma funcionária do hospital percebeu a presença da mulher em estado de nervosismo e com a arma branca visível, acionando imediatamente a Polícia Militar. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a suspeita tentando esconder a faca atrás das costas. Ela foi contida e a arma apreendida durante a abordagem.
A vítima, um homem de 23 anos, confirmou que foi esfaqueado pela esposa, mas declarou que não registraria queixa contra ela por medo de perder o emprego. O casal não revelou o motivo da briga que levou à agressão.
A suspeita foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, onde prestou depoimento. A faca utilizada no crime ficou retida como prova para o andamento das investigações.
(Fonte: OBemdito)