Uma mulher, que não teve a idade revelada, ficou gravemente ferida ao ser esfaqueada pelo marido de 51 anos, na manhã de quarta-feira (7), em Marechal Cândido Rondon.
Segundo informações da Polícia Militar, o agressor permaneceu na residência até a chegada da PM. Ele estava armado com uma faca do tipo adaga e um facão.
Ao ser abordado pela equipe policial, o homem passou a gritar que não se entregaria e quem chegasse perto seria morto por ele.
Durante as negociações para o agressor se integrar, ele avançou contra a equipe da PM. Os policiais revidaram o ataque com o disparo de dispositivo elétrico, imobilizando o autor.
O homem havia ateado fogo na residência. O Corpo de Bombeiros combateu às chamas e socorreu a mulher, gravemente ferida, inclusive com ferimentos no pescoço. O agressor também foi atendido pelo Siate e encaminhado à UPA (Unidade de Pronto-Atendimento) sob escolta militar.
No pronto-socorro a mulher teve diversas paradas cardiorrespiratórias, mas os médicos conseguiram reanimá-la. A vítima teve que ser transferida de helicóptero do Paraná Urgência para o hospital de referência na região.