Uma mulher que estava arranhando pessoas na rua em Umuarama foi detida pela Guarda Municipal. A prisão aconteceu na manhã desta quarta-feira (16) após a ‘mulher gato’ fazer mais uma vítima.
Na última terça-feira (15) uma postagem no grupo de Facebook ‘Umuarama em Debate’ gerou dezenas de comentários. Muitos deles de pessoas que já tinham sido vítimas dos arranhões aleatórios. Na maioria dos casos, os internautas informaram que a acusada passava falando ‘bom dia’ e na sequência desferia o arranhão. Depois ela saía como se nada tivesse acontecido.
Foi justamente o que aconteceu com a moça que denunciou a ‘arranhadora’ nesta manhã. Ela relatou que estava passando na avenida Paraná quando a acusada deu ‘bom dia’ e a arranhou. Outra mulher que estava logo atrás dela também teria sido arranhada.
A jovem disse que não acreditava no que tinha acontecido. Ela procurou a Guarda Municipal e informou o fato. Passando pela rodoviária a mulher foi localizada e encaminhada pela GM à Delegacia.
Em entrevista ao Programa do Tatu, a ‘mulher gato’ disse que apenas tropeçou e se apoiou na jovem, o que teria ocasionado o arranhão. Na entrevista a acusada falou coisas desconexas, o que leva a crer que realmente possui distúrbios mentais.
Um adolescente que foi apreendido pela PM, acusado de roubar um carro nesta manhã, também foi arranhado pouco antes de praticar o crime. Na Delegacia os dois se encontraram e ele disse ter sido vítima dos arranhões.
De acordo com a Guarda Municipal, a acusada foi entregue na Delegacia e provavelmente familiares serão acionados para que providenciem os cuidados necessários como, por exemplo, apoio psicológico.
A jovem vítima disse que irá registrar queixa por agressão. (Fonte: Obemdito)