Publicidade
Publicidade

Notícias / Polícia Mulher tenta escapar da PM é presa com cocaína

sábado, 12 janeiro de 2019.

Patricia Alves Antonio foi autuada por tráfico de droga

Num importante trabalho das equipes da Rotam e do Serviço Reservado, foi interceptada na noite de ontem uma mulher que ao ser abordada pelos policiais tentou fugir utilizando uma moto bis que pilotava.

No entanto, os policiais interceptaram Patrícia Alves Antônio que resistiu a prisão e tentou fugir a pé. A ação aconteceu na rua José Geraldo de Souza. A jovem resistiu a prisão sendo necessário usar de força moderada para algemá-las.

Drogas, dinheiro e documentos encontrados com Patrícia

COCAÍNA. Na revista, os policiais encontraram na bolsa de Patrícia 52 embalagens de precisão utilizada para pesar drogas. Também foi encontrada certa importância em dinheiro (R$ 61,00) e documentos pessoais da Patrícia.

NO SUTIÃ. Ainda no decorrer da abordagem, os policiais encontraram mais um porção de cocaína. Foram 6 pinos, sendo 4 grande e 2 menores.

Apesar da resistência por parte de Patricia, ela foi encaminhada para a Delegacia de Polícia onde foi autuada em flagrante por tráfico de drogas.

A moto Biz, de cor prata, em razão de pendências nos documentos foi encaminhada para o Pátio da 2ª Cia da PM.

Comentarios