Uma proposta das mais importantes estará tramitando na sessão ordinária de segunda-feira, 26, na Câmara Municipal. Trata-se da proposta do vereador José Joaquim Soares propondo a municipalização do sistema de Trânsito em Goioerê voltado não só a regulamentar o sistema de trânsito, mas acima de tudo humanizar o trânsito de Goioerê dos graves problemas registrados no sistema viário local em razão da falta de uma maior e constante fiscalização que atualmente não é realizada em razão da falta de um maior efetivo por parte do Pelotão de Trânsito da Polícia Militar.
A proposta do vereador José Joaquim Soares é direcionada ao prefeito Pedro Coelho para que, juntamente com o Conselho Municipal de Trânsito estudem a possibilidade da municipalização do sistema de trânsito de Goioerê.
O vereador sugere ainda ao Conselho Municipal de Trânsito de Goioerê no sentido de que agende visitas a alguns municípios do Paraná onde o sistema de trânsito já é municipalizado e funciona satisfatoriamente.
CONHECE. Vale destacar que o vereador José Soares tem vasto conhecimento da legislação de trânsito uma vez que já ocupou a Chefia da Ciretran de Goioerê onde desenvolveu excelente trabalho em relação ao sistema viário municipal de Goioerê.