Por Murilo Brasil
Nasce uma Estrela é um romance que vale a pena assistir, melhor ainda se for acompanhado de quem se ama. Como todo bom romance que se apresente, temos uma paixão avassaladora, que nos leva adiante e conflitos no meio do caminho que nos angustiam.
O filme passa rápido e você nem sente o tempo passar, a atmosfera emocional te envolve e você se vê torcendo pelo casal. Com grande apelo empático, você se vê sentindo os sentimentos das personagens, tanto a paixão quanto as angustias vividas.
Nasce uma Estrela não é um roteiro novo, sendo sua quarta produção cinematográfica. Para quem gosta do gênero Romance, é uma excelente produção, cotada a alguns Oscars, inclusive a de melhor Atriz com Lady Gaga.
Não espere do filme grandes surpresas em termos de história, é um Romance iniciado, desenvolvido, embalado e abalado pela Música!
Bradley Cooper, que atua como Jackson Maine – um astro do Rock Country – também dirige o longa-metragem e, surpreende os principais críticos do cinema em seu primeiro filme como diretor.
O grande diferencial, o que envolve, cativa e te prende é a química do casal e a forma como a direção de fotografia do filme conduz e transmite esta química.
O Romance apresenta os personagens e seus dilemas, ele um astro em seu auge que, parece se transforma em outra pessoa fora dos palcos, destoando da figura brilhante e icônica que arrasta multidões quando canta; ela, uma jovem que sonha em ser uma grande cantora, que trabalha em um restaurante e a noite faz shows para sobreviver, insegura no palco, mas determinada na vida fora dele, luta internamente e externamente para construir seu próprio caminho, ainda que, receba a ajuda de Jackson.
O que acontece com a relação dos dois? O amor sobrevive aos problemas pessoais de Jackson e de Ally? E quando Ally ascende como Estrela e Jackson cai, como ficam os dois?
Assista ao Trailler Nasce uma Estrela 2018 (legendado)
Bom, para saber, só assistindo!!!!
Vamos, pegue sua pipoca e seu refrigerante!!!!
Acompanhe todas as dicas de filmes na coluna:https://tribunadaregiao.com.br/colunas/colunista/coluna-cineniacos