A quarta-feira, 25, feriado de Natal, foi marcado por quatros ações na área policial. São elas, o assalto ao veículo do médico do PS da Santa Casa de Goioerê (ver matéria no site desta quinta), brigas de casal e incêndio.
AGRESSÃO E AMEAÇA EM FAMÍLIA NO JARDIM AMÉRICA
Por volta de 20h30min a equipe PM deslocou na Rua Costa Rica, Jardim América, onde a solicitante relatou ter sido ameaçada por seu convivente.
No local, a solicitante L. B. S., relatou a equipe PM que seu convivente, a pessoa de N. A. C., vulgo “veneno”, chegou em casa apresentando sinais de embriagues e começou a desferir xingamentos do tipo “sua vagabunda, biscate” e a agrediu com murros e em seguida, em posse de uma faca a ameaçou “vou te matar biscate”.
A filha de L., tentou intervir e acabou agredida por N. com vários socos na cabeça e logo que as vítimas ligaram para equipe policial o autor se evadiu do local em um Santana preto sem saber a placa tomando rumo ignorado.
Diante dos fatos as vítimas foram orientadas a deslocar ao pronto socorro para confecção de laudo de lesões e quanto aos seus direitos de representação contra o autor dos fatos.
INCÊNDIO EM JARACATIÁ:
Por volta das 21h00min a equipe PM foi solicitada na rua Ceara, Distrito de jaracatiá, onde a solicitante relatou que haviam colocado fogo em sua casa.
No local, a solicitando informou que não estava na residência quando colocaram fogo, mas que seus vizinhos contaram que quem colocou fogo foi seu ex-convivente. Quando a equipe estava no local o fogo já havia sido controlado pelo Corpo de Bombeiros. Foram realizadas buscas, mas o autor não foi localizado.
LESÃO CORPORAL
Por volta das 22h15min a equipe PM foi solicitada na Rua Professor Oberon Dittert, Jardim Universitário, onde a solicitante, relatou que havia discutido com seu marido, e durante a discussão o mesmo acabou desferindo um soco em seu rosto.
A equipe da PM conversou com a vítima, mas a solicitante não demonstrou interesse em representar contra o marido. O autor já não estava no local. Foram realizadas buscas sem obter êxito.