Publicidade
Publicidade

Notícias / Goioerê Neste sábado as UBS de Goioerê estão abertas para pesagem do Bolsa Família e multivacinação

sábado, 14 maio de 2022.

Neste sábado, 14, todas as UBS de Goioerê estarão funcionando até às 16:30 horas para realizar duas ações. Uma será a pesagem do Bolsa Família, que é obrigatório para que as famílias sejam contempladas com os benefícios. A outra ação é a multivacinação, quando a Saúde colocará em dia as carteiras de vacinação das crianças.

Aproveitando a presença das mães que levarão os filhos para a pesagem, as UBS também realizarão a coleta de preventivo, que é aberto às mulheres interessadas.

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS

As UBSs funcionarão das 8 às 16:30 horas. Para a pesagem é necessário que apresentem o Cartão do SUS e a carteira de vacina.

COVID. A Secretaria de Saúde também estará vacinando crianças com idade entre 5 a 11 anos contra a covid-19. Serão ministradas a 1ª e a 2ª dose da vacina neste sábado, 14, na Unidade de Saúde da Santa Casa. A vacinação acontecerá das 8 às 16:30 horas.