Até o início da tarde desta quarta-feira, dia 28, a Polícia de Cruzeiro do Oeste trabalhava intensamente em torno das investigações para elucidar a morte violenta que teve como vítima, uma idoso de cerca de 70 anos de idade que foi morto em sua residência na zona rural de Cruzeiro do Oeste na estrada 600 Alqueires, no Sitio União no bairro rural de Boa Esperança.
A vitima, identificada como Emanuel Pereira dos Santos morava na propriedade com um neto apontado como o principal suspeito da morte do idoso.
Ao que tudo indica, houve uma luta corporal entre o agressor e a vítima, que após sua morte teve seu corpo arrastado até um pé de árvore próximo à casa, onde foi encontrado.
No local, também foram encontrados um cobertor, duas toalhas encharcadas de sangue e um pedaço de pau, provável arma do crime.
O principal acusado da morte do “seu Emanuel dos Santos”, é o próprio neto da vítima, que durante a manhã e tarde de hoje estava sendo ouvido na Delegacia de Cruzeiro do Oeste pela equipe do delegado Gabriel Menezes que está a frente das investigações do crime que abalou a comunidade do bairro rural de Boa Esperança, no município de Cruzeiro do Oeste.