Publicidade
Publicidade

Notícias / Região / Juranda Noite de glamour marcou entrega do troféu Acejur por Excelência

sexta-feira, 15 novembro de 2019.

O Centro de Eventos de Juranda ficou repleto com centenas de convidados que marcaram presença na entrega do “Troféu Acejur por Excelência”

O Centro de Eventos de Juranda viveu na noite desta quinta-feira, 14, uma verdadeira noite de gala com a cerimônia de entrega do “Troféu Acejur por Excelência”. Evento realizado pela 7ª edição pela Associação Comercial Empresarial de Juranda que homenageia as empresas e profissionais de destaque do município, através de pesquisa realizada junto aos consumidores de Juranda, Rio Verde e Primavera que apontam as empresas e profissionais de destaque.

Ao centro o presidente da Acejur, Hanthony Fhelipe que presidiu a mega cerimônia

O evento reuniu cerca de 500 convidados, dos quais 85 empresas e profissionais foram agraciados com o “Troféu Acejur por Excelência”. Na abertura o Presidente Hanthony Fhelipe dos Santos destacou e agradeceu os empresários e convidados presentes no evento que engalanou o Centro de Eventos de Juranda, que teve a presença da equipe da Acejur e membros da diretoria. Uma vez mais o cerimonial foi conduzido pelo radialista Luiz Carlos Carro. O o secretário de administração da prefeitura, Valdir Pio da Costa, representou a prefeita Leila Amadei.

Os Empresários Destaques do Ano: Margarete de Souza e Abel Favoretto

DESTAQUES. Um momento muito comemorado foi a entrega do “Troféu Acejur por Excelência” ao Empresário e Empresária Destaque do Ano.

O empresário Abel Eduardo Favoretto foi eleito Empresário do Ano como proprietário da Panificadora Ponto Certo.

A empresária Margarete Alves de Souza foi apontada como “Empresária do Ano”.

O diretor da Tribuna recebeu o troféu como jornalista destaque

O Centro de Eventos recebeu centenas de convidados

Anderson Borges escolhido como Instrutor de Auto Escola e recebeu o Troféu Acejur

O jovem casal Anderson Borges e Suzane, ele da Auto Escola Juranda