A equipe do Destacamento da Polícia Militar de Moreira Sales teve trabalho na noite de quarta-feira, 1º, quando foram registrados uma morte e outra tentativa de homicídio.
Na noite de ontem, quarta, por volta de 21h45min, a equipe RPA foi informada pelo Pronto Atendimento de Moreira Sales, que na Avenida Serafim Paulique havia um indivíduo em óbito com três perfurações de arma de fogo, sendo duas na região da cabeça e uma nas costas.
Quando a equipe chegou no hospital, a enfermeira relatou que a ambulância foi solicitada, pois vizinhos ouviram disparos de arma de fogo e um indivíduo estaria morto, sendo que a equipe médica entrou na casa dos fundos e confirmou o óbito.
Foi identificado a vítima, masculino de 21 anos. Foram acionados os órgãos competentes, os quais realizaram todos os procedimentos de perícia e remoção do corpo. Segundo a Polícia, o local é frequentado por usuários de drogas, bem como a família da vítima relatou que ele é usuário de entorpecentes.
Anterior ao assassinato do jovem de 21 anos, que ocorreu próximo das 22 horas, Moreira Sales registrou uma tentativa de homicídio. Foi por volta das 18h50min quando a equipe foi até o pronto atendimento onde deu entrada um masculino, 36 anos, com uma lesão(corte) profunda na região superior da cabeça.
Apesar da gravidade do ferimento, este relatou a equipe que estava no cruzamento da Avenida Marinalva Rodrigues Ferreira com a Rua Alípio Abraão, quando um masculino em uma bicicleta, de posse de um facão, lhe desferiu golpes sob alegação de que “isso era para ele aprender a não mexer com mulher dos outros”.
Pela gravidade do ferimento, a vítima foi encaminhada para a Santa Casa de Goioerê.