O casal Kawany/Rubens está desaparecido a 17 dias, e, praticamente nenhuma pista do paradeiro foi levantada
Em decorrência da licença para tratamento de saúde pelos próximos 30 dias, o delegado Dr. Hélio Nunes Pires estará afastado de suas funções de titular da 14ª Delegacia Regional de Polícia de Goioerê.
E, para atuar especificamente nas investigações do caso do desaparecimento do casal Kawany Cleve, 21 anos e Rubens Biguetti Júnior, 29, o Delegado Osnildo Carneiro, Chefe da Subdivisão Policial de Umuarama, através da Secretaria de Segurança, designou no dia de hoje, quinta-feira, 20, o delegado Adailton Ribeiro Junior, para atuar nas investigações que envolve o rumoroso caso do desaparecimento do casal goioerense, que, desde a noite do dia 3 está desaparecido.
De acordo com nota oficial emitida na tarde desta quinta-feira, 20, pelo Departamento de Polícia Civil do Paraná, o delegado Adailton Ribeiro, passa a presidir o inquérito a partir desta sexta-feira, 21, quando assume oficialmente o caso.
APOIO. Ainda conforme a nota, a Subdivisão Policial de Umuarama passa a dar apoio as investigações de forma direta com apoio de grupos especializados, entre eles o Grupo Tigre, Cope e Grupamento de Operações Aéreas.
O Delegado Chefe da Subdivisão de Umuarama, Dr. Osnildo Carneiro, pretende acompanhar pessoalmente as investigações do rumoroso caso, que já se arrasta por 17 dias, sem que nenhuma pista concreta tenha indicado o possível paradeiro do casal.
PISTAS ROBUSTAS. No final da última semana após as intensas buscas, com apoio do Grupo Tigre, Grupamento Aéreo e a equipe da Polícia Civil de Goioerê, o delegado Dr. Hélio, afirmou que as investigações estavam robustas e que já existiam importantes informações.
Ainda de acordo com o Dr. Hélio, alguns celulares apreendidos nas investigações poderão render importantes informações que poderão levar a pistas que poderão esclarecer o desaparecimento do casal Kawany e Rubens.
VINGANÇA. Na tarde de hoje, quinta-feira, 20, o delegado Dr. Hélio afirmava que desde o início das investigações acredita que o desaparecimento do casal esteja relacionado a vingança e não descarta que o casal tenha sido executado.
No momento em que deixa a Delegacia, na tarde desta quinta-feira, 20, o Dr Hélio disse que já a partir desta sexta-feira, 21, o Dr. Adailton estará à frente das investigações, em cujo inquérito constam todas as informações levantadas até agora.