Publicidade
Publicidade

Notícias / Goioerê Novo gerente da agência do BB de Goioerê visitou prefeito

terça-feira, 26 março de 2019.

Desde o início do mês de março a agência do Banco do Brasil de Goioerê está sob a direção do gerente Marcos Vinícius de Vicente que na tarde desta terça-feira, 26, visitou o Prefeito Pedro Coelho e a secretária de Finanças, Raíssa Natani.

A visita ao prefeito Pedro Coelho faz parte da proposta do novo gerente, Marcos Vicente, de estreitar o relacionamento com clientes do Banco, entidades, lideranças, e fortalecer a relação com os agricultores, destacando que Goioerê é muito forte no agronegócio.

O gerente Marcus Vicente está no Banco do Brasil há 11 anos e veio transferido da cidade de Tapejara. O Prefeito Pedro Coelho agradeceu a visita e colocou a administração à disposição e destacou a importância do Banco do Brasil em Goioerê.