Publicidade
Publicidade

Notícias / Goioerê NRE Goioerê participou do V Encontro em Foz do Iguaçu e foi homenageado

segunda-feira, 26 agosto de 2019.

O chefe do NRE de Goioerê, Valdemir Mellero com a equipe de Goioerê e os participantes do encontro em Foz do Iguaçu

Na última semana o chefe do Núcleo Regional de Educação de Goioerê, Valdemir Mellero, juntamente com a coordenadora da Equipe Pedagógica, Edna Filipim, tutoras e técnica da equipe de Educação Profissional, participaram do V Encontro de Formação em Tutoria Pedagógica e de Reunião Técnica com o Departamento da Educação Profissional da SEED, realizado em Foz do Iguaçu.

Na oportunidade o NRE de Goioerê foi homenageado no encerramento da Encontro, que aconteceu nos dias 21, 22 e 23, pelo Secretário de Estado da Educação, Renato Feder, pela colocação de 4ª melhor média acumulada do Paraná, dentre os 32 NREs, pela excelência no lançamentos de frequência no Registro de Classe On Line. De acordo com o secretário, Renato Feder, trata-se de um trabalho desenvolvido na busca constante para o cumprimento de altos percentuais de frequência, fazendo com que a educação do Estado do Paraná avance na permanência e no aprendizado dos estudantes.

O chefe do NRE, Valdemir Mellero, destacou que esta homenagem só foi possível devido ao empenho da Equipe dos NREs e em especial dos diretores, equipe pedagógica e professores que não estão medindo esforços no dia a dia da escola para que tenhamos bons índices.

OFICINAS. Nos dias 21 e 22 foram realizadas oficinas descentralizadas, sendo que os participantes foram divididos em grupos. As tutoras, Liz Kazmirczak, Vera Lúcia Campos, Rosini Maronese e Andreia Leite Cunha realizaram oficinas específicas em tutoria pedagógica. Já a técnica da Educação Profissional Danielle Mellero, participou de uma reunião Técnica com assuntos referentes à Ed. Profissional, com o objetivo de fortalecer esta modalidade oferecida no Paraná.

O Chefe Valdemir Mellero e a Coordenadora da Equipe Pedagógica, participaram de oficinas que visam o fortalecimento de práticas que visem reduzir o abandono, reprovação e evasão escolar, buscando sempre o aprimoramento das ações do processo de ensino-aprendizagem.

 

Comentarios

Publicidade
domsegterquaquisexsáb
     12
24252627282930
       
2930     
       
28293031   
       
282930    
       
     12
31      
    123
2526272829  
       
28293031   
       
     12
31      
   1234
2627282930  
       
293031    
       
     12
       
      1
3031     
      1
30      
   1234
262728    
       
  12345
2728     
       
28      
       
      1
       
     12
2425262728  
       
      1
3031     
     12
24252627282930
       
  12345
2728293031  
       
2930     
       
    123
25262728293031
       
    123
18192021222324
25262728   
       
 123456
78910111213
21222324252627
28293031   
       
     12
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31      
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  
       
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031    
       
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
       
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
       
      1
9101112131415
23242526272829
3031     
    123
252627282930 
       
 123456
14151617181920
21222324252627
28293031   
       
      1
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30      
   1234
567891011
       
   1234
12131415161718
19202122232425
262728    
       
293031    
       
    123
11121314151617
       
  12345
13141516171819
27282930   
       
      1
23242526272829
3031     
    123
18192021222324
252627282930 
       
28293031   
       
   1234
567891011
       
     12
3456789
17181920212223