Publicidade
Publicidade

Notícias / Goioerê Núcleo de Educação de Goioerê entregou 506 Tablets para escolas em Goioerê e região

quarta-feira, 6 setembro de 2023.

Em uma solenidade que contou com a presença da chefe do Núcleo de Educação de Goioerê, Daniele Mellero, o prefeito de Janiópolis,  Jair Dezanoski, a presidente da Câmara de Goioerê, Luci Alvino e o vereador Patrik Peloi, foram entregues na manhã desta quarta-feira, 6,  506 novos tablets para 23 instituições de ensino que fazem parte do Núcleo Regional de Educação de Goioerê, abrangendo nove municípios.

CLIQUE E FIQUE BEM INFORMADO

Autoridades e lideranças presentes na entrega dos tablets

As instituições contempladas com os novos tablets foram:

  • 1 em Boa Esperança;
  • 7 em  Goioerê;
  • 2 em Janiópolis;
  • 1 em Juranda;
  • 2 em Mariluz;
  • 3 em Moreira Sales;
  • 1 em Quarto Centenário;
  • 1 em Rancho Alegre D’Oeste;
  • 5 emUbiratã.

Essa iniciativa, promovida pelo Governo do Estado, é um investimento importante para os estudantes da região. Os tablets representam uma ferramenta tecnológica fundamental, que proporcionará acesso facilitado a recursos educacionais digitais, como livros eletrônicos, aplicativos educativos e plataformas de ensino. Isso enriquecerá todo o processo educacional, tornando-o mais dinâmico e eficaz. Além disso, vai facilitar a vida de alunos que não tem  celular.

A cerimônia de entrega contou com a participação dos diretores e diretoras das instituições de ensino de cada município, que foram chamados individualmente para receber os dispositivos.