Durante a coletiva com a imprensa, realizada pela prefeita Leila Amadei toda a equipe que está trabalhando na produção produtoras Frann Oliveira, Lilian Abreu e Thayse Cristo, o roteirista Rafael Luz e o diretor Daniel Santos, que trabalhou por 40 anos na Rede Globo.
A equipe foi responsável pela seletiva que ocorreu na quarta-feira, 8, com centenas de atores e atrizes que foram buscar chance de integrar o elenco do filme que contará com cerca de 50 atores, sendo apenas quatro famosos:
O ator mirim que interpretará Lucas no filme é de Maringá e se chama Felipe.
DESCENTRALIZAÇÃO. De acordo com a produtora Lilian Abreu, descentralizar a seleção dos atores possibilitou com que a equipe encontrasse grandes atores. “Estamos promovendo a descentralização da indústria áudio visual do Estado, quando fizemos a opção de contratar o elenco”.
Lilian ainda ressaltou que essa descentralização permitiu que atores não só da região de Juranda, mas do Paraná, participassem da seletiva, com os candidatos de Maringá, Londrina e Paranavaí. “Os atores paranaenses estão sendo valorizados, além de descobrirmos que a região tem artistas talentosos” – frisou.
Durante a coletiva com a imprensa, realizada pela prefeita Leila Amadei toda a equipe que está trabalhando na produção produtoras Frann Oliveira, Lilian Abreu e Thayse Cristo, o roteirista Rafael Luz e o diretor Daniel Santos, que trabalhou por 40 anos na Rede Globo, e afirmou que o filme além de ser um drama tem a função maior d renovar a fé das pessoas, o amor da família e frisou que este será um filme que ultrapassará a barreira do país.
A seletiva ocorreu na quarta-feira, 8, com centenas de atores e atrizes que tentaram a chance de integrar o elenco do filme que contará com cerca de 50 atores, sendo apenas quatro famosos, entre eles, Paulo Betti, Danni Suzuki e Claudio Gabriel, e o restante atores local e regional, que passaram na seletiva.