Um dos temas debatidos pelos vereadores na sessão ordinária de segunda-feira, dia 29, foi com relação as obras do “Ginásio de Esportes Severino Gomes da Silva”, que está em processo de remodelação que foram paralizadas.
No entanto, antes da conclusão das obras a empresa abandonou a obra sem terminá-la.
Os vereadores criticaram a situação e lamentou a posição da empresa em abandonar aquela importante obra. “A empresa participou do processo licitatório e tinha conhecimento de todo o processo assim como o valor total da licitação, e, aceitou as regras da licitação.
No entanto, de forma irresponsável abandonou a obra” – enfatizou os vereadores, alertando a população de que o abandono da obra não está relacionado com a administração, que aguarda a empresa oficializar o abandono da obra para que uma nova licitação possa ser realizada.
ESCOLA E VESTIÁRIO. Por sua vez, o vereador Jonny Farias, ao salientar o problema do Ginásio de Esportes, lembrou de outras duas obras vencedoras de licitação.
Conforme o vereador, trata-se da Escola Moodelo e do vestiário do campo de futebol suíço que vem sendo tocadas a “lá cantiga de grilo”, muito garozamento, muito embora o prefeito Akio tem se empenhado em pról da conclusão daquelas obras – citou o vereador.