
O campo de futebol suíço (acima) e a quadra de areia (abaixo) estão em ritmo acelerado de construção
As obras de remodelação do Parque Urbano Municipal de Juranda, que estão sendo implementadas pela Prefeitura Municipal está em ritmo acelerado. Trata-se de um investimento de cerca de R$ 800 mil, através de recursos do Governo do Estado e Prefeitura, que vai promover uma completa é total remodelação daquele que será transformado numa mega área de lazer para a população de Juranda. Um projeto que teve total apoio do deputado Artagão Júnior.
O projeto prevê a construção de um campo de futebol suíço, quadra de areia, e a junção dos três lagos em dois, pista de caminhada, fechamentos das laterais, plantio de grama esmeralda em toda área, e construção de uma residência para o administrador e caseiro.

A prefeita Leila Amadei, juntamente com os vereadores, no momento em que recebia, do deputado e parceiro Artagão Junior, a ordem de serviço no valor de R$ 715 mil, para adequação do Parque Urbano, que está sendo executado
CAMPO DE AREIA E SUÍÇO. Atualmente as obras concentram-se na construção do campo de futebol suíço e na quadra de areia.
A expectativa da prefeita Leila Madeira, é concluir aquela importante obra até meados do segundo semestre desse ano.