Publicidade
Publicidade

Notícias / Goioerê Observatório Social de Goioerê tem novo presidente

segunda-feira, 4 janeiro de 2021.

George Eduardo Karoleski é o novo presidente do Observatório Social de Goioerê

O Observatório Social de Goioerê elegeu a nova diretoria e o conselho fiscal para o próximo biênio que terá como presidente do contador George Eduardo Karoleski, que substitui o radialista Nevair Padovim esteve à frente do órgão por 2 mandatos.

George Karoleski, membro do Observatório desde sua fundação, em 2008, tem a proposta de continuar o trabalho que vem sendo desenvolvido, agregando mais voluntários, a fim de aprimorar ainda mais as atividades.

“Queremos dar continuidade nas ações e desenvolver ainda mais os planos de trabalho do Observatório Social”, antecipou George, cuja chapa foi eleita por unanimidade dos voluntários do Observatório.

A diretoria para o próximo biênio ficou assim constituída:

CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO:

Presidente: George Eduardo Karoleski

Vice-presidente para Assuntos Administrativo-financeiros: Roberto Ap. Silva Cavalcante

Vice-presidente para Assuntos Institucionais e de Alianças: Nevair Padovim

Vice-presidente para Assuntos de Controle Social e Metodologia: Norma B. P. S. Frost

Vice-presidente para Assuntos de Comunicação e Indicadores:  Claudia H. G. Boschetti

CONSELHO FISCAL:

Ademir Antonio de Lima

Alesandra Christian Abrantes

Antonio Carlos Franco

SUPLENTES:

Liz Kazmirkzak Pereira

Diogo Soares Ribeiro

Sônia Aparecida da Silva Luciani

O Observatório Social foi criado em Goioerê no ano de 2008 por iniciativa de empresários e líderes da sociedade civil. Teve com seu primeiro Presidente, o Contabilista Roberto Cavalcante, e após 2 mandatos seguidos, foi sucedido pela advogada Alesandra Abrantes.

O Observatório Social desempenha um papel fundamental para garantir a aplicação eficiente de recursos públicos na cidade, por meio da promoção da cidadania fiscal e controle social, e diversas ações realizadas em Goioerê foram replicadas em diversas cidades do Brasil, utilizados como modelo pela rede de Observatórios Sociais do Brasil.

Para executar suas atividades, o OSG conta com doações voluntárias de entidades e empresas que compreendem e valorizam a essência de seu trabalho. “Quer contribuir ou ser um voluntário? Procure o Observatório Social e se coloque a disposição da sociedade” – convida o novo presidente George Karoleski.