VIOLÊNCIA DOMÉSTICA I. A equipe da Polícia Militar foi solicitada e compareceu na Rua Tupinambas, 160, onde se deparou com a pessoa de W. S. em visível estado de embriaguez e alterada, quando W. foi questionando sobre os fatos respondeu que realmente quebrou os móveis de sua casa assim como ameaçou a sua amásia, a equipe constatou os danos em sua residência, momento em que a solicitante retornou a sua residência e passou a relatar que seu amásio saiu na noite anterior retornando de madrugada, e assim que adentrou começou a ameaçá-la. Sendo que pela manhã, por volta de 07:00 horas, reiniciou as ameaças. A vítima saiu de sua casa por temer as ameaças indo para casa de sua mãe. A vítima relatou que recebeu telefonema avisando que seu esposo havia quebrado vários moveis de sua casa. Diante dos fatos a vítima solicitou a presença da Polícia Militar. Após o relato e a manifestação de representar contra o detido, a equipe deu voz de prisão e o conduziu a delegacia de polícia civil para as providências cabíveis.
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA II A equipe da Polícia Militar foi solicitada e compareceu a rua Figueira, 254, no local a vítima relatou que após uma discussão, que começou ao passar próximo ao computador e tropeçou no fio e o computador acabou desligando. Assim iniciou uma discussão e a solicitante jogou o monitor do computador no chão danificando, ato contínuo o detido se apoderou de um fio de energia e a agrediu, causando lesão em seu corpo. Diante dos fatos a Polícia Militar se dirigiu a residência onde se encontrava o agressor, sendo que o referido atendeu prontamente a equipe, momento em que lhe foi dado voz de prisão.
FURTO NA UPA. Por volta das 19 horas a equipe da Polícia Militar recebeu ligações informando que três indivíduos suspeitos estariam em frente a UPA que se encontra em construção. Sendo que um dos indivíduos teria adentrado no local e os outros ficaram aguardando do lado de fora. Ao chegar no local realizado abordagem e revista pessoal nos três indivíduos sendo identificados como C. H. da S. M; R.S. da S. e M.R. da S. dos S. Com os indivíduos foi encontrado um vaso sanitário e uma descarga de cor branca, marca Deca. Equipe ao realizar vistoria no interior da UPA, foi verificado em um banheiro a falta de um vazo sanitário. Foi dado voz de prisão aos envolvidos e encaminhado para a Delegacia de Polícia.
MOREIRA SALES:
FURTO DE CAMINHONETA. A equipe da Polícia Militar foi solicitada pelo R. J. de M., que relatou que foi até o cemitério, com sua caminhonete Ford Ranger placas ALD-4338, e que ao retornar, constatou que a mesma não estava no referido local. Diante dos fatos a equipe realizou diligências até o momento a fim de localizar a mesma, porém sem êxito.