DESOBEDIÊNCIA A DECISÃO JUDICIAL:
Por volta das 09h20min, a central de atendimento recebeu denúncia de que um indivíduo com nome de Isaac Queiroz Santiago, morador da Avenida Francisco Scarpari, Centro, estava cumprindo pena com o uso da tornozeleira eletrônica, e que nesta data, havia feito uma mala de roupas, retirado a tornozeleira e saído de casa; a equipe foi até o local, na residência da Srª S.Q.S., mãe de Isaac, onde foi localizada a tornozeleira, a qual estava rompida; foi realizado buscas, porém o mesmo não foi localizado; Isaac é conhecido no meio policial por ser usuário de drogas e por praticar o crime de furto; a equipe recolheu a tornozeleira marca Anatel 02781-11-05124 com código de barras 0317085235 e seu carregador, sendo está entregue na 14ª DRP; posteriormente na mesma data por volta das 15h00min a equipe recebeu denúncia de que Isaac estava sentado em um bar, localizado na Rua Bento Munhoz da Rocha em frente ao estacionamento do Mercado Bandeirantes, a equipe realizou buscas pelo local, onde o mesmo foi localizado, o qual não reagiu a prisão e foi encaminhado para a 14° DRP de Goioerê para as medidas cabíveis.
ABORDAGEM DE SUSPEITO:
Por volta das 13h00min a equipe foi solicitada pelo Sr. A.S.M., para abordar um indivíduo que na data 04/12/2018, por volta das 16h50min, forçou o portão da grade de seu imóvel, adentrando ao quintal e chutando a porta da sala, causando pequenos danos no motor do portão eletrônico conforme imagens de câmeras de segurança, o indivíduo foi identificado como Hildo Luciano Alves, realizado consulta junto ao sistema, nada consta em seu desfavor; sendo que outros moradores próximos, também ficaram assustados com a atitude do abordado, que perguntado o motivo de tal atitude, relatou que havia bebido um pouco e fez para desabafar; o abordado foi identificado por câmeras de seguranças instaladas em residências vizinhas; verificado o vídeo, nota-se que o indivíduo forçou o portão, em seguida pulou o muro, adentrando ao quintal; diante dos fatos o individuo foi conduzido a 14ª DRP para os procedimentos cabíveis.
LESÃO CORPORAL/ VIAS DE FATO:
Por volta das 15h30min a equipe foi solicitada e compareceu na Avenida Paraná nº670, onde a solicitante I.L.P. relatou que estava em sua residência, com seus familiares E.L.P. e C.P.L. quando seus vizinhos, as pessoas de A.S.S. e L.A.S., vieram tacar pedras em sua direção e de seus familiares, foi quando começou a discussão e entraram em vias de fato causando lesões em ambas as partes, no entanto A. e L. relataram de outra maneira, informando que os vizinhos da outra parte passaram em frente a sua residência proferindo palavras de baixo calão e os chamando para fora; a equipe do Corpo de Bombeiros também foi solicitada por terceiros, mas os envolvidos dispensaram o atendimento; sendo assim a equipe policial dialogou com as ambas as partes e orientou quanto aos procedimentos cabíveis.
ROUBO I:
Por volta das 00h10min relata a vítima M.A.S.N. que estava andando pela rua Antonio Moulin, quando foi abordado por 03(três) indivíduos de bicicleta, anunciando que era um assalto e em seguida pediu o celular para a vítima. Ao estar de posse do celular os indivíduos evadiram-se do local em sentido ignorado. Foram realizadas abordagens e diligências, porém os autores não foram localizados até o presente momento.
ROUBO II:
Por volta das 21h40min a equipe foi solicita e realizou a abordagem de M.R.S.S. que acabara de tentar roubar a Sra. A.M.M. A vítima relatou que transitava na Rua Florianópolis quando um indivíduo moreno em uma bicicleta, abordou a mesma com a mão por baixo da camiseta fazendo menção de estar armado e fazendo ameaças exigiu que entrega-se o aparelho celular, momento que correu visto que estava próximo da residência de familiares onde pediu socorro. Equipe logrou êxito em localizar o autor nas proximidades que diante dos fatos foi dado voz de prisão, encaminhado para o ps para confecção do laudo de lesão corporal conforme determinação do mp e posteriormente encaminhado para a 14ªdp civil para procedimentos cabíveis.