Notas falsas em Goioerê
Na tarde da última sexta-feira, 13, a equipe de Polícia Militar compareceu em uma sorveteria, da cidade onde a solicitante relatou ser atendente do local e que por volta das 13h11min uma mulher entrou no estabelecimento e comprou dois refrigerantes pagando com uma nota de 100,00.
Ao fazer contato com um bancário, constatou que a referida nota é falsa. A nota foi apreendida e encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil juntamente com as filmagens das câmeras de segurança. Para essa e outras finalidades registra esse boletim.
Cumprimento de mandado
No final da tarde de sexta-feira, 13 a equipe de Polícia militar, em patrulhamento na Avenida Moises Lupion abordou um indivíduo sendo realizado busca pessoal sendo que nada de ilícito foi encontrado com o mesmo. Mas ao realizar consulta no sistema investigação foi constatado um mandado de prisão em desfavor do mesmo. Diante dos fatos foi encaminhado a 14º Delegacia de Goioerê para procedimentos cabíveis.
Roubo a mão armada
Compareceu ao destacamento policial militar de Mariluz a vítima a qual passou a relatar que por volta das 05h00min do dia 14/03/2020 quando fazia o trajeto até o trabalho, foi surpreendida por um indivíduo moreno trajando short jeans e camiseta azul, que de posse de uma faca passou a exigir o celular mediante grave ameaça.
Logo após o ocorrido retornou até sua residência e notou que estava com ferimentos em sua mão direta, provocados durante o roubo que devido aos ferimentos foi até o hospital para atendimento médico.
Diante dos fatos a equipe realizou orientações e encaminhou o boletim para Delegacia de Polícia Civil de Cruzeiro do Oeste para demais procedimentos cabíveis.