Publicidade
Publicidade

Notícias / Polícia Ocorrências policiais do final de semana

segunda-feira, 25 julho de 2016.

aci2 aci
Acidente próximo a  Sintex

Na tarde de domingo o veículo Astra Sedan, placa ARJ-3384, de Goioerê, conduzido por João Pedro dos Santos Silva, 20 anos, caiu dentro do Rio Água Bela, na Rua Carlos Scarpari, junto ao Parque do Povo, depois de perder o controle. Apesar do forte impacto de destruiu parcialmente o veículo, o  condutor João Pedro dos Santos Silva, teve ferimentos leves e foi conduzido pela equipe do Corpo de Bombeiro ao Pronto Atendimento da Santa Casa.

DOMINGO PARA SEGUNDA-FEIRA

DANO

Por volta das 12h00min a equipe foi solicitada e compareceu na Rua Pérola nº283, pois segundo relatos da solicitante Sra. Rosângela Dos Santos, vizinha deste numeral, um veiculo de placas AVX-5337 colidiu contra o portão e o muro desta residência, causando danos, evadindo se do local em seguida; a vitima Sr Jose De Deus Da Silva foi orientada quanto a seu direito de representação. Bou 761583.

 

ROUBO:

Por volta das 20h20min a equipe deslocou até o Pronto Atendimento de Goioerê, onde o Sr. Ivalci de Oliveira Rodrigues relatou que estava no Bar do Geraldo, quando ao sair, quatro indivíduos, jovens, de bermuda, camiseta (não soube informar a cor exata), o abordaram, agrediram e lhe tomaram à carteira contendo todos os seus documentos (Identidade, CPF, Habilitação, cartão magnético do Banco do Brasil) a quantia de R$ 350,00 em espécie e um celular da marca Samsung, cor azul; em seguida os autores tomaram rumo ignorado; o mesmo pediu ajuda para pessoas que estavam passando, que chamaram a ambulância, devido às dores que sentia pela agressão, sendo o mesmo conduzido ao pronto atendimento; foram realizados patrulhamentos onde ocorreu o fato, porém, não foram encontrados os suspeitos ou objetos; a vitima foi orientada. Bou 762486

 

LESÃO CORPORAL-VIOLÊNCIA DOMÉSTICA:

Por volta das 19h30min na Rua Fortaleza, nº 90, Bar Da Ivone, em Rancho Alegre do Oeste, onde em contato com a solicitante/vitima Srª Lucia da Silva, está informou que estava com seu esposo Ezequiel Batista Jorge, 37 anos, no Bar de sua mãe Srª Ivone da Silva, em dado momento a vitima se desentendeu com Ezequiel e este passou a dar tapas em seu rosto, a mãe da vitima ao tentar ajudar a filha foi empurrada contra a parede, vindo a bater a cabeça e causando escoriações em seu braço; o autor se evadiu no momento em que a vitima solicitou a equipe policial no local; foi efetuado diligências no intuito de localizar o autor, porém sem êxito; as vitimas foram orientadas. Bou 762211.

 

ROUBO:

Por volta das 23h25min equipe RPA de Mariluz foi solicitada a comparecer na Avenida Marília, em frente ao depósito de material de construção Decomar, onde o solicitante Sd. Rafael Gustavo da Silva pertencente ao 25º BPM informou que teria sido vítima de roubo, onde dois indivíduos encapuzados, sendo um indivíduo magro, de aproximadamente 1,75 a 1,80 metros de altura, estaria portando um revólver de cor preta, aparentando ser calibre. 22, com uma camiseta de cor branca amarrada sobre o rosto, vestindo um moletom de cor marrom escura e uma calça jeans e o outro indivíduo também magro, teria aproximadamente 1,70 metros de altura, estaria desarmado, com um capuz de cor preta, uma blusa escura e uma calça jeans; que os indivíduos se aproximaram pela Rua Alagoas, dando voz de assalto e rendendo todas as pessoas que ali se encontravam, que o indivíduo armado veio na direção do Sd. Rafael, dizendo ao mesmo que não reagisse, não olhasse para trás e que colocasse a mão na parede; em seguida começou revistar a cintura de Rafael; que teria apalpado o aparelho celular e a chave do carro, que se encontravam nos bolsos da frente da calça, porém não veio a subtrair; que logo em seguida, localizou a arma de fogo (tipo pistola, calibre. 40, modelo PT 840, marca Taurus, série nº sez08553, registro PMPR nº P21526), que se encontrava na cintura, lado direito, parte posterior, vindo a subtrair a referida arma; foram subtraídos também 01 (um) aparelho celular, marca Iphone, modelo 4s, cor branca, imei/meid 013590002346604, da vítima Mikaelly de Oliveira; 01 (um) aparelho celular, marca Motorola, cor preta, da vítima Vinicius Soares Rolin e 01 (uma) carteira de couro, contendo os documentos pessoais, da vítima Pedro Henrique Inácio dos Santos; em seguida os indivíduos teriam se evadido pela Rua João Takakua, sentido a estação rodoviária, posteriormente tomando rumo ignorado; Mediante a situação, a equipe realizou patrulhamento no intuito de localizar os autores, porém sem lograr êxito. Bou 762741.

 

INFRAÇÃO DE TRÂNSITO:

Por volta das 17h10min durante patrulhamento pela Av. Marinalva Rodrigues Ferreira, em Moreira Sales,  a equipe da PM realizou abordagem a uma motoneta Honda/biz, de cor amarela, placa AUS-6607, conduzido por Walter Marthos Camillo, checado no sistema foi verificado que o condutor não possui CNH e que a motonetas esta com pendência junto ao DETRAN; desta forma foram lavradas as notificações necessárias e o veículo apreendido e encaminhado para o pátio da 2ª Cia/7º BPM. Bou 761977.

 

EMBRIAGUÊS/DESOBEDIÊNCIA/RESISTÊNCIA/INFRAÇÃO DE TRÂNSITO:

Por volta das 02h30min à equipe em patrulhamento pela Rua Otto Macedo no cruzamento com a Av João Viotto, avistou uma motocicleta de cor preta placa AQM-2566 onde no carona havia uma mulher sem capacete; diante disso, foi dada voz de abordagem ao condutor e neste momento o mesmo se evadiu iniciando um acompanhamento tático com sinais luminosos e sonoros, sendo que o condutor transitou por várias vias sendo que no cruzamento da Rua Irene Marque com Av Perimetral este reduziu a velocidade da motocicleta e por ser uma rua de areia a passageira consegui saltar da motocicleta ainda em movimento, não sendo possível realizar sua identificação; o individuo deu continuidade a fuga sendo abordado apenas no momento em que derrapou com sua motocicleta, danificando-a, já na Avenida Jovelino Rodrigues da Costa cruzamento com Avenida Octavio Girardi, momento em que o condutor abandonou a motocicleta e saiu correndo, a equipe deu ordem de parada que o mesmo não obedeceu e continuou em fuga, sendo acompanhado pelos policiais, para não ser capturado o individuo jogou seu capacete contra o Sd. Silva, sendo alcançado pelo Sd. Macena a uns trezentos metros do local da abordagem, onde o autor entrou em luta corporal derrubando o policial no chão e desferindo socos contra seu tórax, momento em que o Sd. Silva conseguiu conter para o mesmo ser algemado; da luta resultou lesão no abordado e nos policiais; o individuo se negou a receber atendimento médico visto que a lesão se trata de escoriação na região do joelho esquerdo, segundo ele sem gravidade; a motocicleta foi apreendida e encaminhada para o pátio da 2ª Cia, o condutor identificado como sendo Renato Alves não possui habilitação, onde foi oportunizado ao mesmo a possibilidade de fazer teste etilométrico, este aceitou fazer, obtendo um resultado de 1,18mg/l ; diante dos fatos este recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a 14ª DRP para providências Bou 762762.

 

 

PESSOAS ABORDADAS 09 ESTABELECIMENTOS ABORD. 02
VEICULOS ABORDADOS 03 MOTOCICLETAS ABORDADAS 02
AUTOMÓVEIS APREENDIDOS 00 MOTOCICLETAS APREENDIDAS 02
PRISÃO 01 APREENSÃO DE MENOR 00
APREENSÃO DE ARMA 00 VEÍCULO RECUPERADO 00
NOTIFICAÇÕES 00 MUNIÇÃO APREENDIDA 00
POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ: “SUA PROTEÇÃO É O NOSSO COMPROMISSO”

 

 

RESULTADOS POR DESTACAMENTOS DA 2ªCIA/7ºBPM.

DESTACAMENTO PESSOAS ABORDADAS VEICULOS ABORD. NOTIFICAÇÕES BOU
MARILUZ 0 0 0 0
IV CENTENÁRIO 0 0 0 761850 Noticia de fato futuro; 761697 Lesão corporal.
RANCHO ALEGRE D’OESTE 0 0 0 0
MOREIRA SALES 18 09 08 761777 Apoio a outros órgãos.
TOTALIDADE: 18 09 08 03

SÁBADO PARA DOMINGO

AMEAÇA:

Por volta das 10h15min compareceu na 2ª Cia a cidadã J.F.S. relatando que reside no mesmo terreno que seu cunhado L.C., e nesse dia sem motivos começou a discutir com ela, fazendo ameaças, dizendo que vai matá-la, informou que isso vem ocorrendo com freqüência. Temendo por sua integridade registrou o boletim e diz ter interesse em representar. Foram feitas as orientações..

DANO:

Por volta da 18h00min o cidadão G.M.S. solicitou a equipe policial para comparecer NA Av. Bento Munhoz da Rocha onde relatou que o individuo havia adentrado em seu bar, onde quebrou um banco, soltou uma bomba, quebrou um taco de sinuca e fez ameaças de morte. Foram realizadas buscas nas proximidades do local, mas não foi encontrado o autor. foram feitas as orientações.

 FURTO QUALIFICADO:

Por volta das 18h30min o cidadão L.B.O. solicitou a equipe policial a comparecer no na Rua Paraguaçu, onde relatou que saiu de sua residência às 15h00min e retornou 17h30min, quando constatou que haviam adentrado na mesma, informou que furtaram quatro pares de tênis da marca Newbalance e Nike, um barbeador elétrico Philco de cor preto, uma sanduícheira de cor preto, um celular j5 lg de cor preto, um notebook Philco de cor preto, uma corrente de prata italiana, uma pulseira de prata italiana. Foram realizadas buscas sem obter êxito, foram feitas as orientações.

FURTO QUALIFICADO:

Por volta das 20h00min a equipe compareceu no Posto de Saúde da Vila Guairá,o Sr. P.H.G., vigilante do posto de saúde da vila Guairá, informa que constatou ao chegar ao trabalho, que a porta dos fundos do referido estabelecimento, estava com a porta aberta e a fechadura apresentava sinais de arrombamento; o mesmo informa que percebeu a falta de um botijão de gás. A equipe realizou patrulhamentos nas imediações, porém, sem êxito. Diante dos fatos o Sr Paulo foi orientado sobre os procedimentos cabíveis.

Comentarios

Publicidade
domsegterquaquisexsáb
21222324252627
282930    
       
     12
31      
    123
2526272829  
       
28293031   
       
     12
31      
   1234
2627282930  
       
293031    
       
     12
       
      1
3031     
      1
30      
   1234
262728    
       
  12345
2728     
       
28      
       
      1
       
     12
2425262728  
       
      1
3031     
     12
24252627282930
       
  12345
2728293031  
       
2930     
       
    123
25262728293031
       
    123
18192021222324
25262728   
       
 123456
78910111213
21222324252627
28293031   
       
     12
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31      
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  
       
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031    
       
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
       
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
       
      1
9101112131415
23242526272829
3031     
    123
252627282930 
       
 123456
14151617181920
21222324252627
28293031   
       
      1
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30      
   1234
567891011
       
   1234
12131415161718
19202122232425
262728    
       
293031    
       
    123
11121314151617
       
  12345
13141516171819
27282930   
       
      1
23242526272829
3031     
    123
18192021222324
252627282930 
       
28293031   
       
   1234
567891011
       
     12
3456789
17181920212223